REUNIÃO | Após Ofício do Fonasefe, MGI confirma nova rodada de negociação para 25 de junho

REUNIÃO | Após Ofício do Fonasefe, MGI confirma nova rodada de negociação para 25 de junho

Três dias após o Fonasefe entregar o Ofício  de n.º 04  ao secretário de Relações de Trabalho, José Lopez Feijóo, cobrando urgência  na convocação da Mesa Central, o MGI agenda a segunda rodada de negociação de 2026 para o dia 25 de junho, às 14h30, em Brasília.

A pauta da reunião ainda não foi enviada pelo MGI, mas as entidades esperam respostas sobre a reserva de recursos para recomposição salarial, a serem implementados no primeiro semestre de 2027, e que precisam estar previstos na Lei Orçamentária para de fato serem efetivados. A reunião precisa avançar também na pauta geral de reivindicação dos servidores, protocolada em janeiro deste ano.

Confira a pauta de reivindicação completa aqui. 

Do Fonasefe.

Mais lidas

Teste

Acessar o conteúdo